Home Futebol Ana Thaís reclama de setor do Corinthians: “Nem pensamento”

Ana Thaís reclama de setor do Corinthians: “Nem pensamento”

Jornalista chama Alvinegro Paulista de “mal treinado” e liga sinal de alerta contra o Z4

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Corinthians empatou com o Grêmio por 4 a 4 na Neo Química Arena, nesta segunda-feira (18), e se aproximou da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Ana Thaís reclamou dos volantes da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo e criticou o desempenho do time de Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os volantes do Corinthians não marcam nem pensamento nunca. Um time mal treinado é um time mal treinado, né”, desabafou a jornalista nas redes sociais.

Em jogo importante na competição de pontos corridos, o Alvinegro Paulista saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada. No segundo tempo, o time de Renato Gaúcho novamente assumiu a liderança no placar e reverteu a desvantagem, porém a equipe da casa empatou em 4 a 4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ana Thaís mandou um recado sobre o risco da zona de rebaixamento: “Time cola no Z4 e no naufrágio do Titanic, o Corinthians procura a porta que salvou a Rose”, destacou ela.

No momento, o Corinthians soma 27 pontos, contra 24 do Santos, o primeiro dentro do Z4. Luxemburgo expressou o sentimento pelo momento no clube:

“Tem que incomodar a mim e aos jogadores também para avançarmos. Está incomodando, tem que incomodar, para sair dessa. Temos que melhorar, não tenha dúvidas. Não [estou insatisfeito]. Empate com o Inter incomodou, o jogo com o Fortaleza, contra o Goiás aqui, contra o Flamengo”, comentou o comandante, em entrevista coletiva aos jornalistas.

PUBLICIDADE

“Tudo isso vai incomodando. Se falar que está tudo bem, vão dizer: ‘Esse cara está maluco’. Tem que incomodar, se não tiver incômodo, tenho que largar essa vida de técnico. Tenho que viver essa coisa intensamente”, afirmou ele.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Corinthians será contra o líder Botafogo, na sexta-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

Better Collective