Home Futebol Após áudio vazado, Milton Leite responde crítica sobre transmissão: “Não precisaríamos disso”

Após áudio vazado, Milton Leite responde crítica sobre transmissão: “Não precisaríamos disso”

Narrador chamou atenção com bronca durante cobertura do SporTV no Morumbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escalado pela Globo para estar à frente de São Paulo x Flamengo nos canais fechados, Milton Leite trabalhou em um jogo cheio de emoções. Além de narrar o título do Tricolor na Copa do Brasil, o profissional teve seu nome repercutido nas redes sociais após dar uma bronca na equipe por enxergar uma falha na comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fala todo mundo junto, eu não entendo um cacet* do que vocês (falam)”, disparou em áudio vazado.

Ativo nas redes sociais, Milton Leite costuma responder os seguidores e não ignora comentários negativos. Sendo assim, após um internauta questionar o barulho na transmissão de São Paulo x Flamengo, o locutor explicou que o problema não foi gerado pela produção da Globo, tendo em vista que todos estavam no Morumbi.

“Gostaria de saber o porquê colocam tanto barulho/ruído no som de fundo nas tuas transmissões. Para dizer que estaria no estádio??? Muita poluição no som de fundo…. alô, diretor, corrija a transmissão.”, pediu um torcedor no Facebook.

“Não precisaríamos disso pra ‘dizer que estávamos no estádio’, porque estávamos, como as imagens comprovam. Muitas vezes o problema não é no estádio, é na emissora ou mesmo na operadora de TV a cabo.”, explicou Milton Leite.

PUBLICIDADE
Reprodução

Em outro comentário, o narrador retrucou a hipótese de trazer sorte ao São Paulo. Em campo, o Tricolor saiu atrás no placar, mas reagiu ainda no primeiro tempo, situação que garantiu a conquista inédita na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Sorte não existe.”, afirmou.

Better Collective