Home DESTAQUE Depois de ter dois gols anulados, São Paulo mantém postura ofensiva para conquistar vitória contra o Coritiba

Depois de ter dois gols anulados, São Paulo mantém postura ofensiva para conquistar vitória contra o Coritiba

Tricolor pressionou durante os 90 minutos de jogo; Coxa explorou o contra-ataque para avançar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo venceu o Coritiba por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (27), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Morumbi. No duelo, que teve dois gols anulados, o Tricolor marcou com Alan Franco e Luciano. Do outro lado, o Coxa descontou com Slimani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o duelo, os comandados de Dorival Júnior seguem na décima posição com 30 pontos. Já o Coritiba é o lanterna do torneio, com apenas 14 tentos.

São Paulo 2 x 1 Coritiba

O Tricolor do Morumbi entrou em campo com um time reserva e este cenário não foi um entrave para o São Paulo, que conquistou boas oportunidades durante os 90 minutos de jogo. James Rodríguez abriu o placar, porém teve o seu lance anulado pelo VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O árbitro de vídeo foi um dos destaques do primeiro tempo, tendo anulado um outro tento de Michel Araújo e analisado o primeiro gol do São Paulo, concretizado por Alan Franco. Depois de um bate-rebate na área, o zagueiro ficou com a pelota para finalizar.

A desvantagem motivou o Coritiba em seu campo de ataque. Neste contexto, Slimani se beneficiou de uma falha de Jandrei e Gabriel Neves para empatar a partida.

Nos acréscimos, Vítor Luís tocou a pelota com a mão, tendo a infração detectada pelo árbitro de vídeo. Luciano cobrou para o São Paulo, garantindo o segundo tento Tricolor.

PUBLICIDADE

As duas equipes mantiveram um ritmo menos acelerado durante o segundo tempo. O Tricolor quase ampliou com Juan, porém Maurício Antônio afastou o perigo para o Coxa. A resposta do Coritiba saiu dos pés de Maurício, que chutou rente ao gol de Jandrei. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective