Home DESTAQUE Dirceu Maravilha não treme e crava desfecho surpreendente no Brasileirão

Dirceu Maravilha não treme e crava desfecho surpreendente no Brasileirão

Narrador projetou que o Botafogo não será o campeão nacional da atual temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da vantagem de 10 pontos do Botafogo na liderança, Dirceu Maravilha acredita que o Brasileirão vai passar por uma reviravolta. Em debate no programa Os Donos da Bola, o locutor projetou que o time de Bruno Lage, derrotado pelo Flamengo, ainda terá que lidar com uma sequência negativa, algo que pode abrir uma brecha na disputa pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não vejo o Botafogo como campeão (do Brasileirão). Vai começar a patinar”, disse.

Na sequência, Maravilha apontou que o Palmeiras poderia ter se aproximado do Botafogo em caso de vitória diante do Corinthians, clássico que terminou em 0 a 0. Mesmo assim, o comunicador enxerga sinais de instabilidade no Glorioso, algo que serviu de embasamento para o seu discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras perdeu um grande momento de somar mais dois pontos e encostar no Botafogo, que não vai ser o campeão brasileiro, na minha opinião. Não vai chegar. Estou falando isso e vou repetir até o final do campeonato. O Botafogo está começando a ficar meio desequilibrado. Tem mais um jogo fora, vai pegar o Atlético-MG“, finalizou.

Colocando o cargo à disposição, Bruno Lage, por enquanto, segue no comando do Botafogo. Para evitar uma situação de alerta maior no Brasileirão, a equipe alvinegra precisa somar pontos contra o Atlético-MG, na MRV Arena, em jogo marcado para 16 de setembro.

Quando eu vim para cá, uma experiência que tenho na vida é olhar para um todo e perceber como eu posso melhorar, falando com os jogadores, que têm sido brilhantes. Conversamos como pode ser feita a evolução da equipe. E uma das coisas é sermos uma equipe que controlasse melhor o jogo com a bola e ser uma equipe que pressiona mais. E é esse caminho que estamos tomando”, afirmou Bruno Lage.

PUBLICIDADE
Better Collective