Home Futebol Ex-jogador do Flamengo “cava” vaga para substituir Sampaoli ao lado de Filipe Luís: “Seria um prazer”

Ex-jogador do Flamengo “cava” vaga para substituir Sampaoli ao lado de Filipe Luís: “Seria um prazer”

Comentarista revelou que gostaria de auxiliar o lateral-esquerdo à frente do time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente trabalhando na Band Rio, Athirson se colocou à disposição para substituir Jorge Sampaoli no Flamengo. Em vídeo publicado pelo influenciador Paparazzo Rubro-Negro, o ex-jogador respondeu que aceitaria assumir a equipe em uma dobradinha com Filipe Luís. Como possui a licença A da CBF, ele poderia ocupar a função de treinador, mas deixou claro que seria apenas auxiliar do lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da responsabilidade, Athirson garantiu que realizaria um sonho em ser técnico do Flamengo. Porém, a tendência é que Jorge Sampaoli seja mantido para os dois jogos da final da Copa do Brasil e uma possível demissão só deve ocorrer em caso de vice contra o São Paulo.

“Não sabíamos quem a gente colocaria no Flamengo. O Filipe Luís tem a permissão B e não pode treinar o Flamengo. A gente sugeriu que o Athirson, que tem permissão A, assumindo o Flamengo até o final do ano. Demite o Sampaoli hoje e o Arthirson assumiria até o final do ano. Tem como fazer uma duplinha com o Filipe Luís?“, iniciou Paparazzo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bora! Faço (dupla com o Filipe Luís). Assumo lá, faço o treino com ele, trabalho dentro de campo. Ele é o treinador e eu faço só auxiliar. Dentro de campo, eu fico como treinador e ele do lado de fora dando instruções. Ele pode ficar (no banco) porque é atleta. Seria um prazer imenso. Sonho!”, respondeu Athirson.

Na sequência, Athirson admitiu que o clima no Flamengo não é o ideal antes de uma decisão. Porém, como conhece o ambiente do clube, ele assegurou que o Rubro-Negro tem condições de reverter o cenário e não pode ser subestimado.

PUBLICIDADE

“O Flamengo sempre quando chega em final muda tudo. O momento não tá legal, mas teve momentos difíceis e o Flamengo soube superar em sequência. Sabemos que tem que melhorar muito o aspecto principalmente da gestão para melhorar. Decisão tudo pode acontecer e o Flamengo, dentro de casa, é forte.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective