Home Futebol Mano detona futebol do Corinthians e manda recado a Luxemburgo: “distanciamento social acabou”

Mano detona futebol do Corinthians e manda recado a Luxemburgo: “distanciamento social acabou”

Comunicador apontou falhas no estilo de jogo Alvinegro; duelo terminou em empate

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians empatou com o Grêmio em 4 a 4, em partida válida pelo Brasileirão, na noite desta segunda-feira (18). A chuva de gols na Neo Química Arena não agradou o comentarista Mano, que utilizou o seu espaço no Arena SBT para criticar o desempenho Alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians é um time que morde fofo. Avisa ao Luxemburgo que o distanciamento social acabou, a Covid está controlada. Pode encurtar a distância, pode chegar junto ao adversário. Pode marcar próximo ao rival”, iniciou, Mano.

O comentarista também detonou a atuação de Fábio Santos, que anotou o primeiro gol do Timão em uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você fez o gol de pênalti, ok, mas pelo menos três gols que o Corinthians tomou foram nas suas costas. Não dá mais! O grande problema é aquele negócio. Quando joga o Bidu, joga o Fábio Santos. Quando joga o Fábio Santos, joga o Bidu. O que você prefere? O enforcado ou o afogado?”, questionou.

Com o resultado, o Corinthians contabilizou mais um ponto no Brasileirão. Neste momento, os comandados de Vanderlei Luxemburgo ocupam a décima quarta posição no torneio, com 27 tentos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective