Home Futebol Marcos ironiza haters e dispara: “O negócio é xingar o Bolsonaro e o Neymar”

Marcos ironiza haters e dispara: “O negócio é xingar o Bolsonaro e o Neymar”

Ídolo do Palmeiras alfinetou seguidores que reprovam sua postura nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Bastante ativo no Instagram, Marcos se posicionou após a vitória suada do Brasil sobre a Bolívia. Além de alfinetar Casagrande, apontando que o comentarista “engoliu o caroço” pelo triunfo da seleção, o ex-goleiro aproveitou para rebater os internautas que não concordam com a sua conduta na internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem medo de expor seus posicionamentos, Marcos, além de cutucar os desafetos, costuma questionar o atual governo de Lula. Apoiador de Jair Bolsonaro, o pentacampeão do mundo acredita que seria exaltado caso fosse crítico do ex-presidente e também de Neymar.

Pra agradar alguns torcedores não posso falar nada de quem eles gostam, o negócio é xingar o ‘Bozo’ e o Neymar, aí tá liberado, aí represento!”, respondeu para um seguidor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Mesmo com a postura debochada, Marcos deixou claro que jamais vai envolver o Palmeiras em seus comentários. Sendo assim, levando em conta sua condição de cidadão brasileiro, ele destacou que está apto para reprovar a forma como Lula governa o Brasil.

Essa posição é minha, do Marcão eleitor, cidadão. Jamais vou envolver nosso time numa discussão política quando eu estiver representando (o Palmeiras) como ex-jogador. Eu, com a camisa, sou o Marcão goleiro. Tirou o manto, é o Marcão cidadão (…) Não é isso uma democracia? Vocês fiscalizando os erros do Bolsonaro e quem votou nele fiscalizam os erros do Lula? Então ferrou mesmo, se não posso discordar do meu presidente e vou me ferrar com isso, então já virou Cuba mesmo“, afirmou.

Better Collective