O Flamengo empatou com o Goiás, em 0 a 0, na noite de ontem (20), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, no Estádio da Serrinha. O jornalista Mauro Cezar Pereira optou por abordar a crise em seu twitter, utilizando um depoimento do técnico de vôlei Bernardinho.
“Quando você começa a achar, deu, sou o cara, já não está disposto a chegar cedo, já não está disposto a se dedicar, você vai perder aquela condição. Porque alguém está disposto a fazer e você vai ser ultrapassado”, explicou o treinador em uma entrevista à FlaTV.
O Flamengo vive um período de dificuldades e a última polêmica esteve associada ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O mandatário se envolveu em uma briga com um torcedor, após ser questionado em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O próximo desafio Rubro-Negro será neste domingo, quando o Fla decidirá o título da Copa do Brasil contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Os cariocas precisam vencer por dois gols de diferença para conquistarem a taça.

