Home Futebol Mauro Cezar revela “empolgação zero” com a seleção brasileira e afirma: “Não estou dando a mínima”

Mauro Cezar revela “empolgação zero” com a seleção brasileira e afirma: “Não estou dando a mínima”

Jornalista manifestou desejo envolvendo fim dos compromissos da Data Fifa para o retorno da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da expectativa em torno da estreia do técnico Fernando Diniz, Mauro Cezar Pereira não se encontra empolgado com a seleção brasileira. Dessa forma, durante o programa Posse de Bola, o jornalista deixou claro que os duelos do Brasil contra Bolívia e Peru sequer estão atraindo sua atenção. Neste cenário, ele aguarda o desfecho dos jogos para a retomada dos jogos dos clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Empolgação zero. Você está brincando comigo né?! Não estou dando a mínima para a seleção brasileira. Quero que eles parem de jogar e deixem os clubes jogarem. Brasil e Bolívia, na última eliminatória, foi 5×0 lá em Itaquera”, disse.

Em relação às entrevistas pré-jogo, Mauro Cezar enxergou um “jogo político” entre Neymar e Diniz. Como os dois trocaram elogios, houve uma sinalização de que o camisa 10 deve seguir sendo intocável na seleção e dono do posto de principal jogador da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem foi um show de elogios ao Fernando Diniz. Acho tudo muito político. Neymar elogia Fernando Diniz, Fernando Diniz elogia Neymar. O que vejo é mais uma composição que vai se desenhando. Diniz começa com uma preocupação de agradar o Neymar e vice-versa. Parece que tem um pacto silencioso que havia com o jogador e o ex-técnico da seleção. Com o Tite também era assim.”, completou.

Base do discurso de Mauro Cezar

Mesmo sem estar 100% fisicamente, Neymar deve ser titular nos dois jogos do Brasil nas Eliminatórias. Sendo assim, o craque, conforme dito por Mauro Cezar, rasgou elogios ao trabalho de Fernando Diniz, que promete deixar o atacante à vontade em campo.

“O Diniz é um cara que faz um trabalho completamente diferente de tudo que já presenciei. É outro tipo de futebol. Tem mentalidade diferente do que já tive. A maioria dos treinadores que tive fazia quase as mesmas coisas. Ele gosta de reinventar o futebol, de te dar opções. É um cara muito interessante.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective