Home Futebol Medalhão do Flamengo reprova gritos de “time sem vergonha”: “Bastante chateado” 

Medalhão do Flamengo reprova gritos de “time sem vergonha”: “Bastante chateado” 

Torcedores do clube carioca protestaram antes da bola rolar em partida do Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo após a saída de Jorge Sampaoli, a torcida do Flamengo presente no Maracanã não poupou o time. Antes do jogo contra o Bahia, o público rubro-negro chamou a equipe de “sem vergonha”, tendo em vista a temporada repleta de fracassos. Sendo assim, o clima de forte cobrança tomou conta do ambiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o protesto, Filipe Luís ficou bastante chateado com os gritos. De acordo com o repórter Richard Souza, o lateral-esquerdo sinalizou para os torcedores negativamente e não deixou de mostrar que ficou chateado no momento.

“O Filipe Luís ouviu também. Ele tinha ido cumprimentar o Rogério Ceni e, assim que a torcida começou a contar ‘tome sem vergonha’ ele abaixou a cabeça e fez um sinal de negativo, bastante chateado o Filipe Luís“, informou o jornalista durante transmissão do Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da pressão em torno do time, Marcos Braz e Rodolfo Landim também foram hostilizados. Isso porque a sequência de frustrações em 2023 acabou sendo atrelada ao trabalho dos principais dirigentes do Flamengo.

Ei, Landim vai tomar no c…”, “Marcos Braz, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”, ouviu-se no Maracanã.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x BAHIA (BRASILEIRÃO)

PUBLICIDADE

Data: 30/09/2023 (sábado)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Rodolpho Taski Marques (PR)

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro e Bruno Henrique

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Yago Felipe, Rezende e Thaciano; Everaldo, Ademir e Rafael Ratão

Better Collective