Home Futebol Neto cogita juntar Casagrande e Pilhado em programa na Band: “Seria legal”

Neto cogita juntar Casagrande e Pilhado em programa na Band: “Seria legal”

Apresentador da Band sinalizou convite para o comentarista da Globo marcar presença como convidado na emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Recebendo nomes importantes no Apito Final, Neto manifestou o desejo de Casagrande, de forma pontual, aparecer na Band. Durante a atração exibida aos domingos, o ídolo do Corinthians pediu para a produção do programa entrar em contato com o comentarista, motivo pelo qual o cenário pode virar realidade na próxima edição do programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, Cleber Machado e Maurício Noriega, desligados da Globo recentemente, aceitaram o convite de Neto. Sendo assim, mais um profissional histórico da empresa rival, em breve, também pode estar presente no estúdio.

“Casagrande, um beijo no seu coração, que você continue sendo esse cara incrível e maravilhoso. Eu gostaria de convidar o Casagrande um dia para participar junto com a gente aqui. Faz o convite para o Casagrande para que ele possa estar no Apito Final. Talvez no domingo que vem. Liga para o Casagrande para que ele possa estar com a gente aqui“, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Magno Navarro, que também passou pela Globo, sugeriu que Thiago Asmar estivesse ao lado de Casagrande. Crítico do ex-jogador, Pilhado costuma disparar contra a conduta do comentarista nas redes sociais. Sendo assim, Neto aprovou a ideia de um debate aberto entre os dois, mas não sinalizou se iria convidar o jornalista da Jovem Pan.

“Ele e o Thiago Asmar… brincadeira, tô zoando”, apontou Magno Navarro.

“Convidar o Pilhado e o Casagrande? Um do lado do outro? Seria legal, hein. Grande Pilhado, monstro sagrado”, completou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective