Home Futebol Neto não descarta reviravolta e aponta clube que pode desbancar Palmeiras e Botafogo no Brasileirão

Neto não descarta reviravolta e aponta clube que pode desbancar Palmeiras e Botafogo no Brasileirão

Apresentador destacou que disputa pelo título do campeonato pode ganhar ainda mais emoção nas próximas rodadas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Triunfando diante do Goiás, o Palmeiras somou três pontos importantes no Brasileirão. Por conta da derrota do Botafogo contra o Atlético-MG, a distância para o líder diminuiu para sete pontos, diferença que tem chances de ficar menos ao longo do segundo turno. Além do time alviverde, Neto acredita que o Grêmio possui condições de chegar ao topo da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o clube gaúcho tem um jogo a menos, duas vitórias contra Corinthians e Palmeiras podem colocar o Grêmio como sério candidato ao título. Dessa forma, caso o cenário vire realidade, o Botafogo ganhará mais uma preocupação na sequência do Brasileirão.

“Sete pontos… sendo que tem um confronto (direto entre Botafogo x Palmeiras). O Grêmio está na terceira colocação e tem um jogo a menos contra o Corinthians na segunda-feira e depois pega o Palmeiras. 42 pontos (se ganhar do Corinthians) e 45 se ganhar do Palmeiras. Essa é a briga do Grêmio junto com o Palmeiras (pelo título).“, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao comportamento de Breno Lopes, Neto não condenou a atitude, mas acredita que o Palmeiras deveria ser rígido com o atacante. Como a diretoria adotou uma conduta sem punição, houve um alerta sobre um possível novo caso de revolta envolvendo os torcedores.

Não tem polêmica. Ele meteu o dedo para os caras, fez o gesto para a torcida. Não é polêmica. O Abel tentou minimizar o problema. Ele meteu os dois dedos para a torcida organizada. Todos os jogadores que fizerem gol e perderem gol, pode meter o dedo, já que para o Breno Lopes não tem nada. Acho que ele está certo e errado. Se a diretoria acha que ele está certo, o problema é deles.”, alertou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective