Consolidado como um nomes mais prestigiados no setor esportivo da Globo, Pedrinho decidiu pedir demissão. Em nota oficial, ele agradeceu pelo período de quatro anos na empresa e apontou que a opção foi motivada para que “novos projetos” sejam realizados. Sendo assim, diversos companheiros de trabalho aproveitaram para desejar sorte no futuro escolhido.
“Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão. Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais“, anunciou.
Sem dar indícios da saída na transmissão de Flamengo x Athletico, Pedrinho acabou surpreendendo Paulo Nunes. Bastante próximo ao profissional que virou seu antigo companheiro de trabalho, o comentário deixado na publicação refletiu o sentimento de “choque” pelo desligamento.
“Caraca, moleque. Que notícia é essa. Sentirei muita falta de você lá, irmão. E minha resenha agora… sucesso sempre, craque”, escreveu Paulo Nunes.
Admiradora do trabalho de Pedrinho, Alline Calandrini lamentou o fato de nunca ter dividido uma cobertura com o ex-jogador. Além da comentarista, Alex Escobar também exaltou o caráter do profissional. Agora, existe a possibilidade do próximo destino ser o Vasco, tendo em vista a possibilidade de ocupar a presidência do Cruzmaltino.
“Diferenciado. Queria ter dividido uma transmissão com você. Continue brilhando”, afirmou Alline.
“Queridaço, seja feliz. Força, sabedoria e paz”, desejou Escobar.

