Na partida da sexta-feira (15), o Palmeiras venceu o Goiás com gol nos minutos finais de Breno Lopes. O atacante, que era alvo de diversas críticas pela torcida, após erro contra o Corinthians, se irritou e comemorou mostrando o dedo do meio no Allianz Parque. A atitude causo revolta entre os torcedores, e na segunda-feira (18), o jogador se apresentou na sede da Mancha Verde para pedir desculpas, fato foi questionado pelo jornalista Piperno.
Piperno detona ida de Breno Lopes a Mancha Verde
Durante participação no programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o jornalista Piperno não poupou palavras sobre o incidente: “Como eles são bonzinhos, eu lamento, uma coisa patética. (…) Por acaso a Mancha Verde representa alguém a não ser ela mesma? Eu não me sinto representado pela Mancha Verde para o time para quem eu torço e aposto que muita gente também não, é um bando parasitário e que vive da marca do Palmeiras como são todas as torcidas organizadas. O que eles trazem de benefício ao clube? É exatamente ao contrário, elas se beneficiam da marca do clube. Então, se o jogador fez um autocrítica depois de ter sido feito aquele gesto, ele vinha jogando pouco e tal, então, ele que faça aí sem entender, ele que faça um pedido de retratação para o torcedor do Palmeiras, mas não para esse grupo especificamente”.
Piperno também acredita que a abordagem sobre a situação deveria ter sido diferente: “Eu não sei o que houve, se houve algum tipo de pressão, o fato é que houve uma retratação na quadra de uma organização que vive da marca do Palmeiras e não devolve nada em troca”.
Palmeiras hoje
Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Verdão se prepara para seu próximo confronto na competição como visitante contra o Grêmio. O jogo será na quinta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília).

