O Vasco venceu o América-MG por 1 a 0 no Estádio Independência, na noite de ontem (25), o que garantiu ao Cruzmaltino a saída da zona do rebaixamento do Brasileirão. Enquanto o Coelho sugeriu um possível auxílio da arbitragem, o jornalista André Rizek apontou as superações do Alvinegro no torneio.
“Precisamos falar da Operação Salva Vasco! Começou com a mobilização de uma torcida injustiçada por não ter onde ver o time jogar. A chegada de um treinador que faz traballho extraordinário. Investimento de uma SAF que trouxe, na janela, mais de meio time titular. Seleção no ar!”, destacou o comunicador do SporTV.
O América-MG criticou o posicionamento da arbitragem após a expulsão de Maidana, que se envolveu em um lance com Vegetti. Na jogada, o atleta do time mineiro acertou o jogador Cruzmaltino com o cotovelo.
Com o resultado, o Vasco chegou aos 26 pontos do torneio, conquistando a décima quinta colocação. Do outro lado, o América-MG ficou estacionado em 17 tentos, na décima nona posição.

