Home Futebol Sem CR7, Portugal decreta goleada contra Luxemburgo no primeiro tempo; veja

Sem CR7, Portugal decreta goleada contra Luxemburgo no primeiro tempo; veja

Seleção lusitana não encontra dificuldades para superar os adversários

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Portugal recebeu Luxemburgo na tarde desta segunda-feira (11), para um duelo válido pelas eliminatórias da Eurocopa. Mais preciso e com o desfalque de Cristiano Ronaldo, o time lusitano conquistou maiores espaços para marcar quatro gols durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol foi concretizado durante aos 11 minutos. Depois de um escanteio, Bruno Fernandes acionou Gonçalo Inácio, que finalizou de cabeça para a rede de Moris.

A vantagem estimulou a seleção portuguesa, que anotou o seu segundo tento na sequência. Gonçalo Ramos recebeu um passe de Bernardo Silva antes de chutar rasteiro no canto.

O camisa 9 ainda anotou o seu segundo tento na partida aos 33′. Rafael Leão cruzou para Gonçalo Ramos, que superou Chanot antes de tocar de tocar na saída do goleiro.

PUBLICIDADE

A goleada foi decretada nos acréscimos da etapa. Bruno Fernandes cruzou para Gonçalo Inácio, que venceu a marcação para finalizar de cabeça.

O jogo se encaminha para os 45 minutos finais. Portugal manteve o total domínio da posse de bola, o que se refletiu no placar. Neste momento, 4 a 0.

Better Collective