Home Futebol Sem gol de Neymar, Al-Hilal atropela o Al-Riyadh pela Liga da Arábia Saudita

Sem gol de Neymar, Al-Hilal atropela o Al-Riyadh pela Liga da Arábia Saudita

Brasileiro fez a sua estreia com uma boa atuação; time comandado por Jorge Jesus goleou o adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Al-Hilal ignorou a presença da defesa do Al-Riyadh nesta sexta-feira (19), quando decretou uma goleada por 6 a 1, no estádio Rei Fahd. As duas equipes se enfrentaram pela Liga da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar fez a sua estreia sob o comando do técnico Jorge Jesus, porém não marcou. O craque brasileiro teve uma importante atuação no confronto.

Com o resultado, o Al-Hilal segue na liderança do torneio com 16 pontos. Do outro lado, o Al-Riyadh é o décimo sexto colocado, com apenas 4 tentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al-Hilal 6 x 1 Al-Riyadh

O Al-Hilal entrou em campo determinado a vencer o oponente. Mais ofensivo, o time de Neymar marcou o primeiro com Mitrovic, que cobrou um pênalti no canto direito do Al-Riyadh.

A vantagem estimulou o time da casa, que manteve as melhores oportunidades no ataque. No final do primeiro tempo, Milinkovic-Savic cruzou para Al-Shahrani concretizar.

Neymar iniciou o jogo no banco de reservas e a cara de poucos amigos foi revertida para boas atuações em campo. O brasileiro acionou Malcolm, que dividiu com o goleiro. Junto do lance, Nasser Al-Dawsari ficou com a sobra para anotar o terceiro do Al-Hilal, sendo este o primeiro do segundo tempo.

PUBLICIDADE

O craque brasileiro estava em alta. No campo de ataque, Neymar dominou a pelota e chutou no braço do marcador que estava dentro da área. Mais um pênalti convertido pelo Al-Hilal, desta vez, com Salem Al-Dawsari. O atleta ainda teve participação no gol de Malcolm, quando ofereceu a assistência aos 38′.

PUBLICIDADE

Neymar esteve perto de deixar a sua marca aos 48 minutos, porém sucumbiu perante o goleiro Campaña. No final, o brasileiro ainda chutou em cima do arqueiro e Salem Al-Dawsari ficou com o rebote para anotar o sexto.

O Al-Riyadh ainda conseguiu respirar nos acréscimos, tendo concretizado o seu gol de honra com Al-Zaqan. Placar final, 6 a 1.

Better Collective