Jogando na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu sair com a vitória diante do Fortaleza pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Após sair atrás do placar, o Alvinegro conseguiu empatar o duelo e levar a decisão da classificação para o segundo jogo.
A atuação do time foi bastante criticada e vaiada pelos torcedores. Porém, em entrevista coletiva após a partida, Vanderlei Luxemburgo, técnico do time, e Yuri Alberto, autor do gol de empate, exaltaram o resultado.
Vampeta dá razão aos torcedores do Corinthians
Durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, Vampeta abriu o jogo e foi sincero sobre a atuação do Corinthians na competição.
“A verdade é a seguinte: o torcedor tem toda razão! As vaias foram justas ali no final do jogo”, iniciou o comentarista.
“O torcedor não vai durante o jogo, vaiou depois da exibição”, destacou Vampeta sobre a reação dos torcedores do Corinthians.
Vampeta disse que o Alvinegro deveria ter pressionado o adversário jogando uma semifinal em casa com a Neo Química Arena lotada.
O comentarista ainda fez uma revelação, dizendo que, pelo que ele soube, os jogadores e o treinador do Fortaleza ficaram felizes em saber que o Corinthians seria o adversário do clube na Sul-Americana.
“Pela bagunça do Corinthians, pelo futebol que o Corinthians não joga, não agride”, destacou Vampeta sobre o desempenho da equipe.
Além disso, o ex-jogador do Alvinegro disse que o Fortaleza ficou várias vezes muito perto de vencer a partida da semifinal da Sul-Americana na Neo Química Arena.
Jogo de volta na Sul-Americana
No próximo fim de semana, Corinthians e Fortaleza entram em campo em rodada válida pelo Brasileirão Série A.
A decisão da vaga para a final da Sul-Americana será na próxima terça-feira, 3, às 21h30, horário de Brasília, na Arena Castelão.

