Home Futebol Vessoni detona Corinthians em empate contra o Grêmio: “time desorganizado e vulnerável”

Vessoni detona Corinthians em empate contra o Grêmio: “time desorganizado e vulnerável”

Jornalista destacou o apoio da torcida, mas criticou a falta de empenho do Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Rodrigo Vessoni analisou a atuação do Corinthians na noite desta segunda-feira (18), quando o Timão empatou com o Grêmio em 4 a 4, em duelo válido pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Para o comunicador, a vulnerabilidade do Alvinegro está associada a desorganização do time comandado por Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O 4 a 4 de hoje representa muito bem o que é o Corinthians do Luxemburgo. Um time desorganizado, um time vulnerável, um time que necessita da individualidade dos seus jogadores e do ambiente de seu estádio. Se esse jogo fosse na Arena do Grêmio, provavelmente teria terminado em uns 4 a 0 para o Grêmio. Mas aqui dentro ainda vai no embalo do torcedor e vai na individualidade dos seus torcedores”, iniciou o comunicador em transmissão da Rádio Neto.

O resultado agradou aos fãs do entretenimento, que viram um verdadeiro show de gols na Neo Química Arena. Para o jornalista, este cenário não é benéfico para o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para quem gosta de entretenimento, é um jogo maravilhoso para se assistir na TV. Para quem gosta de futebol e analisa, este jogo é uma pelada. O torcedor do Corinthians nunca tinha visto quatro gols desde que o estádio foi construído. A única vez em que tomou mais foi contra o Flamengo. Era pandemia e a arquibancada estava vazia. Jamais o Corinthians tinha tomado com o seu torcedor quatro gols aqui dentro”, finalizou.

Com o resultado, o Timão segue na décima quarta colocação do Brasileirão, com 27 pontos. Neste momento, o Corinthians está a três pontos de distância do primeiro time da zona do rebaixamento, o Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective