Home Torcedoras Bia Zaneratto abre o jogo sobre falhas do Palmeiras em decisão contra o Corinthians

Bia Zaneratto abre o jogo sobre falhas do Palmeiras em decisão contra o Corinthians

Jogadora analisou o desempenho Alviverde e apontou a falta de precisão em finalizações; Brabas conquistaram o quarto título no torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bia Zaneratto abre o jogo sobre falhas do Palmeiras em decisão contra o Corinthians

Hector Vivas/Getty Images

O Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na noite deste sábado (21), ficando com o vice-campeonato da Copa Libertadores Feminina na Colômbia. Para Bia Zaneratto, as chances perdidas foram os principais obstáculo da equipe Palestrina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Faltou fazer o gol, simplesmente isso. Infelizmente elas tiveram uma chance, fizeram o gol e a gente não foi eficiente dessa forma. Acho que a gente tentou de tudo, tentou cruzar a bola, chutar, finalizar, infelizmente elas fizeram o gol, a gente ficou com a posse e não entrou. É difícil falar qualquer coisa agora. A gente tentou, mas a bola não entrou”, comentou Bia Zaneratto.

A equipe Alviverde ainda foi contemplada com a expulsão de Tarciane aos 20 minutos do segundo tempo. Mesmo com a vantagem numérica, o Palmeiras não conseguiu balançar a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro o Corinthians manteve uma postura mais defensiva, neutralizando as investidas do Palmeiras. Lelê salvou a equipe do Parque São Jorge em duas ocasiões, o que garantiu o tetracampeonato para as Brabas.

Palestrinas e Brabas na semifinal

O Palmeiras chegou à final após vencer o Atlético Nacional por 3 a 1, com gols marcados por Bia Zaneratto e Andressa Gutierres. Além de superar o time colombiano, as Palestrinas tiveram o ataque mais ofensivo da competição.

PUBLICIDADE

Do outro lado,o Corinthians empatou com o Internacional em 1 a 1 na semifinal, garantindo o triunfo na deicisão por pênaltis.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o time Colorado foi derrotado pelo Atlético Nacional por 3 a 2, ficando com a quarta colocação na Libertadores Feminina.

Melhores momentos de Palmeiras x Corinthians

Better Collective