Home DESTAQUE Com Gustavo Gómez, Paraguai sofre para conquistar a vitória sobre a Bolívia

Com Gustavo Gómez, Paraguai sofre para conquistar a vitória sobre a Bolívia

Albirroja teve dois tentos anulados durante o confronto; jogo foi marcado por um certo equilíbrio entre as seleções

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Paraguai venceu a Bolívia por 1 a 0 nesta terça-feira (17), em duelo que foi válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no estádio Defensores del Chaco. Com Gustavo Gómez, do Palmeiras, os paraguaios encontraram o caminho do gol com Antonio Sanabria.

PUBLICIDADE

Esse foi o primeiro triunfo da Albirroja nestas eliminatórias e os três pontos levaram os paraguaios à sétima colocação na tabela. Do outro lado, a Bolívia segue zerada na competição.

Paraguai 1 x 0 Bolívia

As duas equipes apresentaram um futebol equilibrado nesta noite. Gómez esteve perto de marcar após uma cobrança de falta e o seu cabeceio passou rente ao travessão boliviano.

PUBLICIDADE

A falta de precisão das duas seleções trouxe um estilo de jogo truncado, tendo grande movimentação no meio de campo. Em um lance de perigo, a zaga boliviana cometeu um erro em sua saída de bola. Ramón Sosa ficou diante de Viscara, mas chutou por cima do goleiro boliviano.

O primeiro tento da partida foi registrado na sequência. Almirón tabelou com Bareiro e o atleta finalizou no canto esquerdo. A comemoração foi interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

As duas equipes mantiveram o mesmo panorama durante a etapa final. O Paraguai apostou em Ávalos, que trouxe uma maior movimentação para a Albirroja. O jogador venceu uma dividida aos 17′, chutando no fundo da rede. Outro tento anulado, desta vez,por um toque de mão do atacante na jogada.

A vitória foi definida após uma jogada de Espinoza. Depois de cruzar para a área, Ávalos deixou a pelota para Sanabria balançar a rede. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE