O filho de Eurico Miranda, Euriquinho, retirou a sua candidatura ao comando do Vasco. O comunicado foi postado em suas redes sociais nesta segunda-feira (09)
“Com o pensamento sempre voltado para o Vasco, tomei a decisão de retirar a minha candidatura à presidência do clube. Essa escolha não é apenas pessoal, mas também uma demonstração do meu comprometimento com o #VascoDeVerdade. Estou determinado a continuar lutando pelo nosso amado clube. Embora não esteja mais buscando a presidência neste momento, vou direcionar meus esforços e energia para a volta do #VascoDeVerdade, buscando sempre o melhor para nossa instituição”, escreveu Euriquinho.
Caso eleito,o candidato assumiria a presidência do Gigante da Colina entre os anos de 2024 e 2026. É previsto que Euriquinho apoie a chapa “Somamos”, que tem como candidato à presidência Leven Siano.
“Continuarei a utilizar as redes sociais como uma ferramenta para me conectar com vocês, vascaínos. Juntos, como vascaínos comprometidos, podemos enfrentar os desafios que se apresentam e buscar sempre o melhor para o nosso amado clube. Agradeço a todos pelo apoio contínuo e reafirmo meu compromisso com o #VascoDeVerdade. Vamos seguir em frente, unidos em prol do Vasco que amamos”, completou o filho de Eurico Miranda.
Euriquinho destacou a importância da união em São Januário. Para o ex-candidato, o Vasco pode retornar ao topo caso haja maior integração entre os lados políticos do clube.
Veja as chapas que disputam a presidência do Vasco
Pedro Strozenberg – “Identidade Vasco”
Marcelo Borges – “Camisas Negras”
Eduardo Cassiano – *Sem chapa definida
Leonardo Rodrigues – “Fuzarca”
Pedrinho – “Sempre Vasco”
Fábio Nogueira – “Nosso Vasco”
Leven Siano – “Somamos”

