Home Futebol Filho de Eurico Miranda desiste de corrida presidencial do Vasco

Filho de Eurico Miranda desiste de corrida presidencial do Vasco

Euriquinho disputava uma vaga no comando Cruzmaltino; pai teve grande destaque como presidente do clube nos anos de 1990

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O filho de Eurico Miranda, Euriquinho, retirou a sua candidatura ao comando do Vasco. O comunicado foi postado em suas redes sociais nesta segunda-feira (09)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com o pensamento sempre voltado para o Vasco, tomei a decisão de retirar a minha candidatura à presidência do clube. Essa escolha não é apenas pessoal, mas também uma demonstração do meu comprometimento com o #VascoDeVerdade. Estou determinado a continuar lutando pelo nosso amado clube. Embora não esteja mais buscando a presidência neste momento, vou direcionar meus esforços e energia para a volta do #VascoDeVerdade, buscando sempre o melhor para nossa instituição”, escreveu Euriquinho.

Caso eleito,o candidato assumiria a presidência do Gigante da Colina entre os anos de 2024 e 2026. É previsto que Euriquinho apoie a chapa “Somamos”, que tem como candidato à presidência Leven Siano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Continuarei a utilizar as redes sociais como uma ferramenta para me conectar com vocês, vascaínos. Juntos, como vascaínos comprometidos, podemos enfrentar os desafios que se apresentam e buscar sempre o melhor para o nosso amado clube. Agradeço a todos pelo apoio contínuo e reafirmo meu compromisso com o #VascoDeVerdade. Vamos seguir em frente, unidos em prol do Vasco que amamos”, completou o filho de Eurico Miranda.

Euriquinho destacou a importância da união em São Januário. Para o ex-candidato, o Vasco pode retornar ao topo caso haja maior integração entre os lados políticos do clube.

Veja as chapas que disputam a presidência do Vasco

Pedro Strozenberg – “Identidade Vasco”

PUBLICIDADE

Marcelo Borges – “Camisas Negras”

PUBLICIDADE

Eduardo Cassiano – *Sem chapa definida

Leonardo Rodrigues – “Fuzarca”

Pedrinho – “Sempre Vasco”

Fábio Nogueira – “Nosso Vasco”

PUBLICIDADE

Leven Siano – “Somamos”

Better Collective