Home Futebol Galvão Bueno relembra título da seleção brasileira contra o Uruguai na Copa América: “Era assim”

Galvão Bueno relembra título da seleção brasileira contra o Uruguai na Copa América: “Era assim”

Comunicador utilizou um gol de Ronaldo Fenômeno para questionar o desempenho da atual Seleção Canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, foi um dos temas mais abordados durante a semana. Nesse contexto, Galvão Bueno utilizou as suas redes sociais para criticar o desempenho do escrete Canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em postagem no twitter, o lendário narrador postou um vídeo de um gol de Ronaldo Fenômeno, em um duelo entre as duas seleções. válido pela final da Copa América de 1999. Na ocasião, o Brasil venceu a Celeste por 3 a 0, com gols concretizados por Rivaldo e Ronaldo.

“Seleção já foi um espetáculo!! Contra o Uruguai era assim!!”, destacou o comunicador, que virou um símbolo das transmissões de Copas do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil não suportou a força do Uruguai

A Seleção Brasileira sucumbiu perante a boa atuação do Uruguai na última terça-feira (17), em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em Montevidéu. A Celeste abriu o placar com Darwin Núñez e ampliou com De la Cruz.

Para agravar a situação, Neymar sofreu uma ruptura no ligamento do joelho, o que prejudicou ainda mais o desempenho do time de Fernando Diniz. O craque brasileiro passará por cirurgia e desfalcará o escrete Canarinho por um período aproximado de oito meses.

PUBLICIDADE

Com o tropeço no Uruguai, o Brasil caiu para a terceira colocação do grupo que disputa a classificação para a Copa do Mundo 2026. Na liderança está a Argentina, seguida pela seleção Celeste.

PUBLICIDADE
Better Collective