Home Futebol Garotinho revela quem segurou Neymar em treta com presidente da CBF

Garotinho revela quem segurou Neymar em treta com presidente da CBF

Narrador trouxe mais detalhes sobre forte atrito envolvendo o camisa 10 após empate da seleção brasileira nas Eliminatórias

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Soltando uma notícia bombástica sobre Neymar, José Carlos Araújo falou sobre o caso em programa da Rádio Tupi. Explicando que recebeu os primeiros detalhes de madrugada, o locutor fez questão de apurar o assunto para compilar o máximo de informações. Dessa forma, ele também contou que Fernando Diniz, que estava perto do craque, teve que segurá-lo no túnel que dá acesso ao vestiário para apaziguar o atrito com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Garotinho reforçou que a Rede Globo teve a possibilidade de veicular imagens da fúria de Neymar. Porém, membros da CBF, de forma imediata, pediram para a emissora “abafar” a situação, algo que foi atendido nos bastidores.

“Eu tive a informação nas primeiras horas da sexta-feira. Mas, naquela madrugada, não poderia espalhar nada. Eu fui repórter durante muitos anos, mas a gente continua sendo repórter (…) É uma fonte segura e que estava descendo o túnel junto com o Neymar. Quem saiu junto com o Neymar, agarrado com ele e o segurou no corredor, eu tive essa informação, foi o Fernando Diniz. Quem estava com o Ednaldo Rodrigues foi o diretor de comunicação, Rodrigo Paiva. Então, são testemunhas. Vários outros jogadores passaram no momento… não é minha intenção desestabilizar a seleção brasileira, até porque eu sou brasileiro e torço por um futebol de qualidade.“, disse Garotinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A imagem foi feita pela TV Globo, em gravação, mas no mesmo momento, o pessoal pediu para abafar e ninguém saber. Só que essa fonte me passou na madrugada e eu tive a confirmação durante o dia.“, completou.

Confiando no que foi repassado pela fonte, Garotinho não duvidou da informação. Isso porque o narrador notou um comportamento descontrolado de Neymar em campo, algo que ficou ainda pior no momento em que o camisa 10 virou alvo de um saco de pipoca. Neste cenário, a sequência dos fatos teria acarretado em uma sequência de xingamentos contra Ednaldo Rodrigues.

“Dava pra sentir que tudo dava errado para o Neymar e ele estava visivelmente nervoso e inquieto. A gente lamentou o Vini Júnior não partir para uma jogada individualista, como faz no Real Madrid, mas procurava o Neymar, mas não era o dia dele. Ele extrapolou, muito calor… perdeu a cabeça.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective