Rosiron Rodrigues/Goiás EC
A vitória do Goiás sobre o São Paulo na última quarta-feira, pelo Brasileirão Série A, não foi apenas importante para o time, que busca se livrar do risco de rebaixamento, mas também para um jogador do elenco da equipe, o goleiro Tadeu, que chegou a uma marca importante pelo Esmeraldino.
Na partida, o goleiro se tornou o primeiro atleta a chegar à marca de 100 jogos com a camisa esmeraldina na Serrinha, onde o clube tem mandado suas partidas, O jogador, uma das principais peças do time comandado por Armando Evangelista, falou sobre a marca e da importância desta em sua trajetória de 244 partidas no clube.
‘O mais importante será sempre a vitória, a equipe voltar a vencer aqui e no campeonato, Trazer aquilo que o torcedor sempre esperava de nós, o que nosso torcedor tanto queria e nos apoiou a conquistar. Isso foi o mais importante. Fico feliz de atingir mais uma marca aqui no Goiás”, disse Tadeu.
“Para todo atleta, estas marcas individuais são importantes e não é diferente, ainda mais aqui neste clube em que já estou há um bom tempo e que aprendi a respeitar e amar. Atingir mais uma marca individual ficará eternizado para mim e muito mais feliz conquistando os três pontos”, completou o goleiro.
Uma marca inédita alcançada com uma vitória importantíssima! 👏🏼
Após a partida de número 100 do capitão Tadeu no Estádio Hailé Pinheiro, o paredão falou sobre essa conquista ter sido coroada com uma grande vitória. pic.twitter.com/7bcqmD9WwT
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) October 19, 2023
Tal marca se deu depois do goleiro ter sido alvo de críticas vindas da torcida nos 6 a 4 sofridos para o Bahia na rodada anterior. O jogador esmeraldino foi celebrado, assim como a equipe, durante a vitória sobre o São Paulo, e mostrou ter deixado tal ‘rusga’ com o torcedor para trás ao comentar da presença destes na Serrinha.
“O que o torcedor fez hoje mostra que todos que vestem esta camisa e amam o Goiás são importantes e fundamentais para que a gente saia desta situação incômoda. A força que vem da torcida, desde a nossa saída até o apito final e que se estendeu depois da vitória, é o que a gente precisa”, disse.

