Home Futebol Leila Pereira diminui história do Palmeiras, avalia Wanderley Nogueira: “Arrogância”

Leila Pereira diminui história do Palmeiras, avalia Wanderley Nogueira: “Arrogância”

Comentarista avaliou que a empresária não teve elegância e disse que o Verdão é capaz de encontrar outros patrocinadores no futuro 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A declaração de Leila Pereira sobre a virada de chave esportiva sofrida pelo Palmeiras ao ser patrocinado pelas marcas FAM e Crefisa incomodou o experiente jornalista Wanderley Nogueira.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Resumindo o que aconteceu: a empresária opinou que o clube alviverde tem chances reais de voltar para a Segunda Divisão, caso as futuras gestões não mantenham um investimento do mesmo patamar que os atuais patrocinadores são capazes de oferecer. 

“Ela minimiza muito a história do Palmeiras antes da chegada dela. E aí é que entra uma palavra que não foi dita nessa conversa toda: arrogância”, iniciou Wanderley, na edição desta quinta-feira (12) do programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Qual é o exemplo de uma pessoa arrogante? É o que o mundo sentiria falta se ela não existisse. Quando a pessoa exagera na arrogância, ela se sente próxima de uma divindade e não é o caso”, reforçou.  

O jornalista também elogiou Leila Pereira, mas fez ressalvas. “Ela tem virtudes, mas eu acho que, em alguns momentos, se coloca num patamar extremamente elevado. O Palmeiras é secular”, disse. 

“Eu acho ela muito importante para o Palmeiras. Tem mais virtudes que defeitos, mas em alguns momentos tem que pesar essas duas palavrinhas: prepotência e arrogância”, reforçou. 

PUBLICIDADE

Wanderley Nogueira também disse que o clube foi mais importante para Crefisa e FAM do que os patrocinadores para o Verdão. 

PUBLICIDADE

“O Palmeiras era uma instituição mais conhecida. Aí ela colocando a marca dela no Palmeiras, ela hoje tem uma marca conhecida no Brasil todo”, comparou. 

“Se por acaso esse patrocínio sair, ele vai continuar vivo e vão aparecer outros patrocinadores”, finalizou Wanderley Nogueira. 

Veja a opinião de Wanderley Nogueira sobre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira: 

Better Collective