Home DESTAQUE Manchester United vence o Copenhagen em dia marcado por homenagens a Sir Bobby Chartlon

Manchester United vence o Copenhagen em dia marcado por homenagens a Sir Bobby Chartlon

Red Devils garantiram o triunfo com um tento concretizado por zagueiro; goleiro foi o herói da partida ao defender um pênalti

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Manchester United vence o Copenhagen em dia marcado por homenagens a Sir Bobby Chartlon

Catherine Ivill/Getty Images

O Manchester United venceu o Copenhagen nesta terça-feira (24), por 1 a 0, em um dia marcado por homenagens a Bobby Chartlon, ex-jogador dos Red Devils morto neste final de semana. O tento da vitória foi concretizado por Maguire durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe inglesa computou os seus primeiro três pontos na Champions League, se aproximando dos líderes do grupo, Bayern de Munique e Galatasaray. Do outro lado, os dinamarqueses seguem na lanterna da chave.

Manchester United 1 x 0 Copenhagen

As duas equipes apresentaram um futebol animado, o que levou a torcida inglesa ao delírio. Enquanto os dinamarqueses mantiveram uma postura mais ofensiva no primeiro tempo, o United explorou o seu contra-ataque para progredir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro lance de perigo, Diogo Gonçalves acertou o travessão em um churte preciso. A resposta veio dos pés de Rashford, que teve o seu tiro defendido pelo goleiro adversário.

O segundo tempo foi marcado pelo bom desempenho do goleiro Onana. O arqueiro do Manchester United evitou um gol nos minutos iniciais. A resposta dos Red Devils saiu dos pés de Eriksen e Antony, que pecaram em suas finalizações.

O único tento da partida foi convertido por Maguire, que se beneficiou de um cruzamento de Eriksen para finalizar de cabeça. No final do confronto, Onana superou Larsson em uma cobrança de pênalti, decretando a vitória para os Red Devils. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective