Home Futebol Marinho é detonado por ídolo do São Paulo após vice do Fortaleza: “Seu cag…”

Marinho é detonado por ídolo do São Paulo após vice do Fortaleza: “Seu cag…”

Atacante teve atuação discreta em confronto que terminou com gosto amargo para o Leão do Pici

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marinho foi detonado após vice do Fortaleza.

Mateus Lotif / FortalezaEC

Ganhando a confiança de Vojvoda, Marinho teve a oportunidade de marcar seu nome na história do Fortaleza. Porém, mesmo com bastante disposição no setor ofensivo, o camisa 12 não conseguiu apresentar um bom futebol na final da Sul-Americana. Sendo assim, ele acabou substituído na segunda etapa do duelo contra a LDU.

PUBLICIDADE

Como a decisão terminou com o título dos equatorianos, Marinho recebeu um recado forte vindo de Leandro Guerreiro. Por conta das tratativas do atacante com o São Paulo, antes de chegar ao Fortaleza, a situação virou motivo para o ex-jogador do Tricolor detonar o atleta que priorizou o acerto envolvendo o Leão do Pici.

“Se você chegar na Argentina e não for pro Boca ou River você não foi para lugar nenhum, mesma coisa que chegar em São Paulo e não ir pro São Paulo FC. Obrigado por não ter vindo. Piada comparar o Fortaleza com o Tricampeão Mundial. E não vem me mandar mensagem e me ameaçar seu cag…! Aqui é Tricolor“, disparou Leandro, em publicação nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE

Além disso, Leandro publicou um alerta envolvendo os reforços do São Paulo. Por conta da presença do clube na próxima edição da Libertadores, algo que veio através do título da Copa do Brasil, houve uma alfinetada após a diretoria buscar a chegada de Marinho.

“Eu avisei. Alô, São Paulo, você é gigante pra ir atrás de jogador pequeno. Abre a p… do olho”, afirmou.