Reprodução
Aproveitando a semana decisiva que antecede a grande final da Copa Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, o jornalista Milton Neves debateu com leitores em sua coluna no UOL Esporte, sobre o melhor time do âmbito sul-americano, e não hesitou ao classificar o Santos como detentor do posto, por conta das conquistas históricas e o time lendário do passado.
“Precisa levar em consideração história, taças, craques que vestiram as camisas das agremiações… Bem, e é claro que não ficarem em cima do muro. E, como nenhum ser humano é 100% imparcial, pode até ser que eu esteja puxando brasa para minha sardinha. Mas, honestamente, elejo o Santos como o maior do nosso continente”, iniciou Milton Neves.
“Além de todas as glórias que estamos cansados de relembrar, a camisa santista é uma das mais conhecidas do mundo. “Culpa” do maravilhoso quinteto envolvendo Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe”, pontuou o comentarista.
Ainda no texto, Milton Neves elencou os cinco maiores do continente. Além do Peixe, o jornalista colocou o Boca Juniors como o segundo maior, São Paulo em terceiro, River na quarta posição e Peñarol, como o quinto colocado.
MILTON NEVES REBATE NARRADOR
Na última semana, Milton Neves utilizou as redes sociais para rebater o jornalista Milton Leite, que em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com” disse que em nenhum momento foi ajudado pelo apresentador no passado, e que os serviços desempenhados pelo mesmo foram pagos.
“Se não fosse eu ele poderia ter ido conversar com o meritíssimo. Ok, Milton Leite? Seu ingrato chorão em meu escritório. E o que você chorou de falsa gratidão, hein? Ingrato, maldoso e você ainda precisa de 4 colchões concorrentes para fazer merchan? Te ajudei porque você tava implorando salvação!!!”, disparou Milton Neves.

