Home Futebol Milton Neves rebate narrador da Globo e reacende polêmica: “Ingrato e maldoso”

Milton Neves rebate narrador da Globo e reacende polêmica: “Ingrato e maldoso”

Jornalista possui atrito antigo com locutor e fez questão de se posicionar após o assunto ser tratado em podcast

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milton Neves rebate narrador da Globo e reacende polêmica: “Ingrato e maldoso”

Reprodução

Desafeto de Milton Neves, Milton Leite voltou a falar sobre o caso que afastou os dois. Ainda quando estava na Jovem Pan, o narrador fez propagandas que foram intermediadas pelo jornalista, que alegou ter ficado sensibilizado com a situação do colega de profissão. Porém, o comunicador da Globo fez questão de esclarecer que nenhuma caridade ocorreu na parceria em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando eu trabalhei na Jovem Pan, fiz algumas coisas de anúncios, ele tem uma agência de publicidade. Só que ele é o tipo da pessoa que tudo o que faz acha que está ajudando, favorecendo ou tirando da lama. Ele me agenciou para fazer comerciais e eu fiz os comerciais. Ele recebeu o dele e eu recebi o meu, ponto final. Não teve nenhuma ajuda extra da parte dele para fazer aquilo”, contou Milton Leite ao podcast “Tomando Uma Com“.

No passado, Milton Leite criticou jornalistas que fazem propagandas de forma exagerada, algo que foi visto por Milton Neves como uma alfinetada. Sendo assim, os dois passaram a trocar farpas e a nova manifestação do locutor motivou uma reação nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mantendo sua versão dos fatos, Milton Neves destacou que salvou Milton Leite de responder na Justiça por débitos financeiros. Neste contexto, o jornalista da Band disparou contra a suposta ingratidão do antigo colega, que recebeu auxílio ao realizar propagandas de colchões na Jovem Pan.

“Se não fosse eu ele poderia ter ido conversar com o meritíssimo. Ok, Milton Leite? Seu ingrato chorão em meu escritório. E o que você chorou de falsa gratidão, hein? Ingrato, maldoso e você ainda precisa de 4 colchões concorrentes para fazer merchan? Te ajudei porque você tava implorando salvação!!!”, disparou Milton Neves.

Better Collective