Home Futebol Neto se revolta com polêmica no Brasileirão e defende clube: “Querem derrubar”

Neto se revolta com polêmica no Brasileirão e defende clube: “Querem derrubar”

Apresentador da Band deixou forte recado ao analisar partida da 25ª rodada do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto se revolta com polêmica no Brasileirão e defende clube: “Querem derrubar”

Após o vice na Copa do Brasil e a saída de Sampaoli, o Flamengo entrou em campo precisando triunfar diante do Bahia. Dessa forma, o confronto pelo Brasileirão acabou sendo bastante movimentado e com participação ativa do VAR, tendo em vista os dois pênaltis marcados, sendo um anulado, e a expulsão de Kanu na segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Analisando o confronto, Neto disparou contra a penalidade máxima marcada de Gilberto em Bruno Henrique. Sendo assim, o ex-jogador fez questão de apontar um possível movimento para rebaixar o Bahia e ajudar o Flamengo na busca pela vaga direta envolvendo a Libertadores 2024.

Vocês arrebentaram com o Bahia. Tão brincando. Marcar um pênalti daquele lá? Se aquilo lá foi pênalti para o Flamengo, tão de brincadeira! Querem derrubar o Bahia?! Querem deixar o Flamengo lá em cima? O primeiro pênalti que o árbitro já deu, que não foi, foi fora da área… isso é um absurdo! Tão de brincadeira fazer isso contra o Bahia.”, disparou Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva, Rogério Ceni, assim como Neto, acredita que o Bahia foi prejudicado. Dessa forma, o treinador apontou que a expulsão de Kanu foi o lance em que o árbitro se equivocou totalmente.

“Em relação ao lance da expulsão, acho que é claro que é uma jogada de dentro para fora, ele não está indo em direção ao gol. O árbitro analisa certo, depois o VAR interfere. Foi o lance principal do jogo, nos deixa com um jogador a menos e mais longe do gol. O pênalti foi muito interpretativo. Eu vejo um toque muito sutil, mas não vou entrar nessa discussão. O da expulsão é um lance claro de um jogador que vai para fora e não para a direção do gol. Acho que o árbitro, o conjunto VAR e árbitro, interfere direto no resultado.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective