Home Futebol Ponte Preta surpreende, marca três e Sport desconta no final do primeiro tempo; veja os lances

Ponte Preta surpreende, marca três e Sport desconta no final do primeiro tempo; veja os lances

Macaca manteve grande presença ofensiva durante os 45 minutos iniciais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Ponte Preta não se intimidou diante do Sport na noite desta segunda-feira (09), quando as duas equipes se enfrentam na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão Série B. Enquanto a Macaca anotou três gols, o Leão descontou com Vagner Love no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento foi registrado aos 25 minutos. Jeferson Jeh recebeu um cruzamento, puxou para meio e finalizou para a rede de Dênis. O jogador do Alvinegro ainda contou com um leve desvio em Sabino.

O lance impactou a defesa do Leão da Ilha, que cedeu maiores espaços para o progresso da Macaca. Aos 29′, Maílton iniciou um contra-ataque, que terminou com um belo chute na rede do Sport.

Com grande presença ofensiva, a Ponte Preta se beneficiou deu um pênalti, assinaldo apósum toque de mão de Rafael Thyere na área. Maílton assumiu a responsabilidade, chutando no cantinho direito do goleiro Dênis.

PUBLICIDADE

O Sport buscou meios para se reestruturar durante o confronto. Abatido, o Leão da Ilha investiu na troca de passes para superar a defesa da Ponte Preta. Nos acréscimos, Vagner Love desviou um tiro de Jorginho, concretizando o primeiro gol Rubro-Negro.

A Ponte Preta manteve uma maior presença em seu campo de ataque, o que se refletiu na sequência de gols durante o jogo desta noite. Do outro lado, o Sport buscou alternativas para suportar a pressão imposta. Neste momento, 3 a 1 no placar.

PUBLICIDADE
Better Collective