Buda Mendes/Getty Images
Em meio a rivalidade, Brasil e Argentina foram responsáveis pelo primeiro tempo com o maior número de faltas nestas Eliminatórias da Copa do Mundo. As duas equipes estão em campo no Maracanã, nesta terça-feira (21).
Ao todo foram 22 infrações para as duas seleções. Enquanto o escrete Canarinho computou 16 faltas, a Albiceleste contabilizou seis.
Tumulto e tensão no Rio de Janeiro
O clima de tensão está associado a um tumulto durante a execução dos hinos nacionais. Torcedores da Argentina se envolveram em um confronto contra brasileiros, obrigando uma ação imediata da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Enquanto os agentes da lei utilizavam a força para conter a briga, alguns argentinos atiravam cadeiras em cima dos policiais. Outros tentaram fugir da confusão e muitos acabaram machucados durante o empurra-empurra.
Os jogadores da Argentina se aproximaram da arquibancada com o intuito de conter a briga, mas não obtiveram sucesso. Neste prisma, a Albiceleste deixou o gramado e ameaçou a não retornar para o campo.
O jogo segue no segundo com empate sem gols para as duas seleções. O Brasil apresenta maior movimentação e melhores oportunidades para inaugurar o marcador.

