Home DESTAQUE Deu zebra! Atlético de Madrid é derrotado pelo Las Palmas e perde a oportunidade de assumir a liderança da LaLiga

Deu zebra! Atlético de Madrid é derrotado pelo Las Palmas e perde a oportunidade de assumir a liderança da LaLiga

Depois de sofrer dois gols, equipe de Madrid sofreu com a falta de precisão; Colchonero seguem na terceira posição do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Atlético de Madrid foi surpreendido pelo Las Palmas em duelo válido pela LaLiga

Reprodução - Twitter / Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid foi derrotado pelo Las Palmas por 2 a 1 nesta sexta-feira (03), em duelo válido pela LaLiga, no Estádio Gran Canaria. Em desvantagem no placar, o time colchonero buscou o ataque para descontar com Álvaro Morata.

PUBLICIDADE

Com a zebra fora de casa, o Atlético de Madrid ficou estacionado em 25 pontos, na terceira posição do Campeonato Espanhol. Do outro lado, o Las Palmas garantiu três pontos, subindo para o nono posto com 17.

Las Palmas 2 x 1 Atlético de Madrid

Os dois times tiveram boas oportunidades durante o primeiro tempo, mas foram para o intervalo sem nenhum gol. Enquanto o Atlético de Madrid investiu no contra-ataque, o Las Palmas ignorou a superioridade do adversário para pressionar em seu campo ofensivo.

PUBLICIDADE

A equipe mandante persistiu com a mesma estratégia durante o segundo tempo. Aos seis minutos, Alberto Moleiro cruzou para Javier Muñoz. O atleta fez o corta-luz para Kirian Rodríguez finalizar. Sem chances para o goleiro Oblak, que não conseguiu se aproximar da bola.

O Atlético de Madrid buscou a recuperação, mas sofreu com o impacto do gol. Outro obstáculo para a equipe colchonera foi a falta de criatividade, o que influenciou em suas finalizações. Neste contexto, Munir El Haddadi acionou Benito Ramirez, que contabilizou o segundo do Las Palmas aos 20 minutos.

A equipe visitante conseguiu deixar a sua marca aos 38 minutos. Rodrigo Riquelme cruzou para Morata, que finalizou para a rede do Las Palmas. Placar final, 2 a 1