Home DESTAQUE Em jogo equilibrado, Venezuela e Equador terminam em empate nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Em jogo equilibrado, Venezuela e Equador terminam em empate nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Duelo foi marcado por grande movimentação; goleiro equatoriano foi o grande destaque da partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Venezuela e Equador empatam em 0 a 0

Edilzon Gamez/Getty Images

Venezuela e Equador se esforçaram nesta quinta-feira (16), mas terminaram em um empate sem gols no Estádio Monumental Maturín (VEN). As duas seleções se enfrentaram pelas Eliminatórias-Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os donos da casa contabilizaram duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, com o total de oito pontos, na vice-liderança da competição. Do outro lado, os visitantes contabilizaram cinco pontos, na sexta colocação.

Venezuela 0 x 0 Equador

O Equador investiu na pressão e conseguiu inaugurar o marcador aos cinco minutos do primeiro tempo. O lance teve o seu início em uma cobrança de escanteio, que terminou com um gol de Cifuentes. Apesar da comemoração, a arbitragem solicitou o VAR para detectar um impedimento de Pacho.

PUBLICIDADE

A pressão imposta pelos visitantes não foi um obstáculo para a Venezuela. Os mandantes responderam com Soteldo, que chutou em cima do goleiro Alexander Domínguez.

Em outro lance, Samuel Sosa quase inaugurou o marcador para a Venezuela. A finalização do jogador terminou nas mãos do arqueiro equatoriano.

O Equador manteve a sua postura ofensiva durante o segundo tempo. Cifuentes arriscou, tendo o seu tiro neutralizado por Romo. No final do confronto, Caicedo chutou rente ao travessão. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE