Gabriel Aponte/Getty Images
A derrota do Brasil para a Colômbia por 2 a 1, na noite de ontem (16), foi abordada por Flávio Prado nesta sexta-feira (17), De acordo com o jornalista da Jovem Pan, o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz precisa ser utilizado em campo.
“Fernando Diniz não concorda com o processo dele demorado, ele diz que a execução dele é simples. Se ele foi chamado para a Seleção pelos conceitos que ele tem. não tem muito sentido ele usar um conceito diferente. Você não pode contratar um tenor e pedir para ele cantar pagode. Eu acho que ele fez o que tem que fazer”, iniciou.
“Se o Brasil ganhar da Argentina corre o risco do Fernando DIniz ser canonizado. Ontem o Brasil jogou mal, o Brasil mereceu perder. Eles estão trabalhando muito em cima do resultado, embora o resultado tenha sido merecido”, completou.
Brasil x Colômbia
O Brasil enfrentou a Colômbia na Barranquilla, conquistando a vantagem com Gabriel Martinelli durante o primeiro tempo. No entanto, o escrete Canarinho sofreu com a lesão de Vinícius Júnior, que precisou deixar a partida.
Sem a presença do craque, o time brasileiro foi pressionado pela equipe colombiana. Neste prisma, os mandantes conquistaram a virada, conquistando o triunfo por 2 a 1 com dois gols marcados por Luís Díaz.
Com o resultado, o Brasil segue na quinta colocação do grupo, com 7 pontos. O próximo desafio do time verde e amarelo será contra a Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

