Home Futebol Flávio Prado cita Diniz e dispara: “Brasil mereceu perder”

Flávio Prado cita Diniz e dispara: “Brasil mereceu perder”

Comunicador questionou o estilo de jogo da seleção; Brasil foi derrotado pela Colômbia por 2 a 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flávio Prado cita Diniz e dispara: “Brasil mereceu perder”

Gabriel Aponte/Getty Images

A derrota do Brasil para a Colômbia por 2 a 1, na noite de ontem (16), foi abordada por Flávio Prado nesta sexta-feira (17), De acordo com o jornalista da Jovem Pan, o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz precisa ser utilizado em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fernando Diniz não concorda com o processo dele demorado, ele diz que a execução dele é simples. Se ele foi chamado para a Seleção pelos conceitos que ele tem. não tem muito sentido ele usar um conceito diferente. Você não pode contratar um tenor e pedir para ele cantar pagode. Eu acho que ele fez o que tem que fazer”, iniciou.

“Se o Brasil ganhar da Argentina corre o risco do Fernando DIniz ser canonizado. Ontem o Brasil jogou mal, o Brasil mereceu perder. Eles estão trabalhando muito em cima do resultado, embora o resultado tenha sido merecido”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil x Colômbia

O Brasil enfrentou a Colômbia na Barranquilla, conquistando a vantagem com Gabriel Martinelli durante o primeiro tempo. No entanto, o escrete Canarinho sofreu com a lesão de Vinícius Júnior, que precisou deixar a partida.

Sem a presença do craque, o time brasileiro foi pressionado pela equipe colombiana. Neste prisma, os mandantes conquistaram a virada, conquistando o triunfo por 2 a 1 com dois gols marcados por Luís Díaz.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Brasil segue na quinta colocação do grupo, com 7 pontos. O próximo desafio do time verde e amarelo será contra a Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective