Home Futebol Galvão Bueno cogita rebaixamento surpresa de time no Brasileirão: “Sério risco”

Galvão Bueno cogita rebaixamento surpresa de time no Brasileirão: “Sério risco”

Narrador fez balanço de jogos que movimentaram a antepenúltima rodada do certame e citou o cenário dramático contra a degola

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Galvão Bueno cogita rebaixamento surpresa de time no Brasileirão: “Sério risco”

Imagem de vídeo com o narrador Galvão Bueno

Repleta de emoções, a reta final do Brasileirão tem briga nos dois extremos da tabela. Acompanhando a disputa de perto, o jornalista Galvão Bueno analisou o triunfo expressivo do Atlético-MG sobre o Flamengo, bem como a derrota acachapante do Santos frente ao Fluminense, na Vila, que deixou o alerta mais do que ligado no Peixe para não amargar o primeiro descenso da história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em post no Instagram, Galvão Bueno avaliou as situações extremas vistas nas duas partidas e “credenciou” o Peixe como franco favorito ao temido rebaixamento.

“No reencontro de Tite e Felipão, o Galo foi letal no Maracanã!! Atropelou de novo em mais uma “decisão” no Brasileirão: 3 a 0 no Flamengo!! Só 3 dias depois de anotar o mesmo placar no Grêmio!! O Atlético é o melhor time do returno e embolou ainda mais a parte de cima da tabela!!”, iniciou Galvão Bueno, falando sobre a situação dramática do alvinegro praiano na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na Vila Belmiro, o Flu colocou o Santos na roda: 3 a 0!! O Peixe corre sério risco de um rebaixamento inédito!!”, complementou o narrador, alertando o Alvinegro Praiano quanto à chances de jogar o Brasileirão Série B pela primeira vez em sua história.

Alertado por Galvão Bueno sobre rebaixamento no Brasileirão, Santos ainda tem riscos

Foco do aviso do narrador nas redes sociais, o Peixe estacionou nos 43 pontos e tem apenas dois tentos de frente para o Z4, restando apenas mais dois compromissos (Athletico, fora, e Fortaleza, na Vila). No momento, Bahia, Vasco, Santos e Cruzeiro aparecem como concorrentes diretos, mas do quarteto, somente a Raposa ainda joga pela 36ª rodada.

Em situação delicadíssima, o Goiás pode ter o descenso confirmado nesta quinta-feira (30), quando encara o Grêmio, fora de casa. Caso não vença o embate, a equipe esmeraldina não terá mais chances matemáticas de atingir os índices dos concorrentes, mesmo que ele percam todos os jogos restantes.

Better Collective