Reprodução - Racing (site oficial)
De olho em 2024, o Palmeiras segue no mercado da bola em busca de novos reforços para o elenco. Um dos nomes especulados é o do argentino Aníbal Moreno, do Racing. O jornalista Mauro Cezar Pereira destacou o talento o atleta, mas apontou um obstáculo para o Verdão durante o “Bate Pronto”, desta terça-feira (14),
“Ele tem condições técnicas para isso, mas tudo depende da utilização do jogador. Além do Breno Lopes, o próprio Endrick foi sub-utilizado por um bom tempo. Chegamos até a fazer um levantamento de minutagem de Endrick e Breno Lopes e os dois estavam praticamente empatados. O Breno Lopes é um jogador que já foi útil e decisivo, mas convenhamos que há uma diferença técnica gritante”, explicou o comunicador”.
Sobre Aníbal Moreno
Aníbal Moreno tem 24 anos e atua como volante, sendo um dos principais destaques do Racing. O atleta atuou em 28 partidas, contabilizando três gols e três assistências na atual temporada.
Uma das principais características do argentino é a sua versatilidade em campo. Além de atuar no meio-campo, Moreno também possui um bom desempenho como armador.
Em caso de um possível acordo, Aníbal Moreno chegaria ao Palmeiras para representaro palestrino em 2024. O contrato do argentino com o Racing expira no final de 2025.
Palmeiras no Brasileirão
O Palmeiras superou o Botafogo na liderança do Brasileirão, computando 62 pontos, dois na frente do Glorioso do Rio de Janeiro. O próximo desafio alviverde será contra o Fortaleza na Arena Castelão, no próximo dia 26 de novembro.

