Reprodução
O Brasileirão 2023 tem afunilado e a briga pelo título, que parecia estar resolvida, ganhou em emoção com Palmeiras e Red Bull Bragantino encostando no líder Botafogo. Em publicação no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira enalteceu o desempenho de Pedro Caixinha, comandante do time de Bragança, que está a quatro tentos do topo da tabela, e tem crescido no certame.
“O trabalho de Caixinha no Red Bull Bragantino é excelente. Se vai ganhar o campeonato, ou não, é outro papo”, destacou Mauro Cezar.
Com a vitória conquistada sobre o Goiás nesta quinta-feira (02), o Red Bull Bragantino chegou aos 55 pontos, enquanto o Botafogo, que perdeu o confronto direto para o Palmeiras, segue estacionado no 59 tentos. O Verdão aparece entre os dois times, mas possui um jogo a mais no comparativo com os concorrentes. O Massa Bruta volta a campo no próximo final de semana, quando recebe o Corinthians, no Nabi Abi Chedid.
O trabalho de Caixinha no Red Bull Bragantino é excelente. Se vai ganhar o campeonato, ou não, é outro papo. https://t.co/Rvucx5mdtW
— Mauro Cezar (@maurocezar) November 2, 2023
MAURO CEZAR CRITICA TRANSMISSÃO
Em outro post no Twitter feito nesta quinta-feira (02), Mauro Cezar questionou o fato da transmissão do Premiere no jogo entre Cuiabá e Vasco não tem mencionado que o VAR poderia ter utilizado uma imagem diferente na verificação do gol anotado por Gabriel Pec, que gerou bastante polêmica e reclamação dos mato-grossenses.
“E na transmissão do jogo nada foi falado a respeito. Que bizarro”, disparou Mauro Cezar, questionando o canal do Grupo Globo.
Durante a análise do primeiro gol do Vasco, a arbitragem de vídeo optou por usar uma imagem “mais suja”, em um ângulo onde havia uma concentração maior de jogador e dificultou a verificação de um suposto impedimento. Em outra tomada exibida posteriormente, Pec apareceu em condição duvidosa em relação à linha de defesa do Cuiabá. O tento, no entanto, foi validado.

