Home DESTAQUE PSG atropela o Montpellier e assume a liderança da Ligue 1

PSG atropela o Montpellier e assume a liderança da Ligue 1

Equipe de Luis Henrique investiu no ataque para conquistar a vitória; clube superou o Nice na tabela do Campeonato Francês

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
PSG vence o Montpellier e assume a liderança do Campeonato Francês

Reprodução - twitter - PSG

O Paris Saint-Germain venceu o Montpellier por 3 a 0 nesta sexta-feira (03), em duelo válido pela Ligue 1, o Campeonato Francês, no Parque dos Princípes. Os parisienses marcaram com Lee Kang-In, Vitinha e Zaire-Emery.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o PSG chegou a liderança do torneio com 24 pontos, dois na frente do Nice. Vale ressaltar, que o segundo colocado ainda não jogou nesta rodada. Do outro lado, o Montpellier ficou estacionado em 11, na décima primeira posição.

PSG 3 x 0 Montpellier

O PSG contou com a velocidade para conquistar a vantagem diante de sua torcida. O primeiro gol da equipe foi concretizado por Lee Kang-In, aos nove minutos do primeiro tempo. O jogador se beneficiou de um corta-luz de Mbappé para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE

O Montpellier buscou o ataque após sentir a pressão do PSG. Neste contexto, os visitantes arriscaram com Fayada, que chutou rente ao travessão. A resposta dos comandados de Luis Henrique saiu dos pés de Hakimi, terminando nas mãos do goleiro Lecomte.

As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo. A grande movimentação foi benéfica ao PSG, que ampliou aos 12 minutos. Zaire-Emery balançou a rede após uma tabela com Dembelé.

O segundo tento parisiense impactou o Montpellier, que sofreu com a falta de precisão em suas finalizações. No final da partida, Hakimi efetuou um cruzamento para Vitinha concretizar. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE