Reprodução / Twitter- Sport
O Sport Recife foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, nesta sexta-feira (03), em duelo válido pelo Brasileirão Série B no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Com o revés no interior de São Paulo, o rubro-negro pode terminar a rodada fora do G-4 do torneio.
Neste momento, o Leão ocupa a terceira colocação da competição, com 59 pontos. O clube pode deixar o G-4 em caso de vitória do Juventude sobre o Ituano e do Criciúma em cima do ABC. Do outro lado, a equipe paulista segue em sexto, com 57 pontos.
Mirassol 2 x 1 Sport
As duas equipes sofreram com a chuva, que foi o maior entrave durante os 90 minutos de jogo. Enquanto o Sport buscava o seu campo de ataque, o Mirassol investia na troca de passes para manter a sua superioridade em campo. Vagner Love quase inaugurou para o Leão da Ilha, sendo neutralizado pelo goleiro Muralha.
A resposta do Mirassol saiu de uma jogada ofensiva, que terminou em um cabeceio pouco preciso de Luiz Otávio. Os paulistas persistiram no campo de ataque, inaugurando o marcador com Gabriel, que venceu dois zagueiros para encobrir o goleiro Dênis.
A equipe pernambucana retornou do intervalo com a mesma formação, o que possibilitou maiores investidas do time paulista. Aos 40 segundos da etapa, Zé Roberto e Gabriel tabelaram e o camisa 9 cruzou para a área. Chico Kim ficou com a posse de bola, carimbando a rede rubro-negra.
O Sport buscou o caminho do gol, ganhando uma postura mais ofensiva com o ingresso de Diego Souza, Labandeira e Peglow. Neste contexto, Wanderson ficou com a posse de bola para descontar. Placar final, 2 a 1.

