Home Futebol Sport é derrotado pelo Mirassol e pode deixar o G-4 do Brasileirão Série B

Sport é derrotado pelo Mirassol e pode deixar o G-4 do Brasileirão Série B

Leão da Ilha do Retiro sofreu com a falta de precisão do seu ataque; equipe paulista segue na sexta posição da Série B

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Sport é derrotado pelo Mirassol e pode deixar o G-4 do Brasileirão Série B

Reprodução / Twitter- Sport

O Sport Recife foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, nesta sexta-feira (03), em duelo válido pelo Brasileirão Série B no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Com o revés no interior de São Paulo, o rubro-negro pode terminar a rodada fora do G-4 do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o Leão ocupa a terceira colocação da competição, com 59 pontos. O clube pode deixar o G-4 em caso de vitória do Juventude sobre o Ituano e do Criciúma em cima do ABC. Do outro lado, a equipe paulista segue em sexto, com 57 pontos.

Mirassol 2 x 1 Sport

As duas equipes sofreram com a chuva, que foi o maior entrave durante os 90 minutos de jogo. Enquanto o Sport buscava o seu campo de ataque, o Mirassol investia na troca de passes para manter a sua superioridade em campo. Vagner Love quase inaugurou para o Leão da Ilha, sendo neutralizado pelo goleiro Muralha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Mirassol saiu de uma jogada ofensiva, que terminou em um cabeceio pouco preciso de Luiz Otávio. Os paulistas persistiram no campo de ataque, inaugurando o marcador com Gabriel, que venceu dois zagueiros para encobrir o goleiro Dênis.

A equipe pernambucana retornou do intervalo com a mesma formação, o que possibilitou maiores investidas do time paulista. Aos 40 segundos da etapa, Zé Roberto e Gabriel tabelaram e o camisa 9 cruzou para a área. Chico Kim ficou com a posse de bola, carimbando a rede rubro-negra.

O Sport buscou o caminho do gol, ganhando uma postura mais ofensiva com o ingresso de Diego Souza, Labandeira e Peglow. Neste contexto, Wanderson ficou com a posse de bola para descontar. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective