Home Futebol Vitória garante título da Série B após empate do Criciúma contra o Guarani

Vitória garante título da Série B após empate do Criciúma contra o Guarani

Bugre sofreu com a falta de precisão em finalizações; Tigre investiu na cautela

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vitória garante título da Série B após empate do Criciúma contra o Guarani

Reprodução / Twitter - Celso da Luz | Criciúma E.C.

O Vitória se sagrou campeão do Brasileirão Série B nesta terça-feira (14), após empate entre o Criciúma e o Guarani por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tigre contabilizou 61 pontos, ocupando a vice liderança do torneio. Do outro lado, o Bugre ficou em nono, com 57.

Já em relação ao Leão, o Vitória manteve uma campanha consistente, permanecendo na liderança isolada do torneio desde a 24ª rodada, No último domingo, o Rubro-Negro conquistou 69 pontos, carimbando o seu passaporte à Série A após vencer o Novorizontino por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarani 1 x 1 Criciúma

Enquanto o Criciúma manteve uma postura mais cautelosa, o Guarani apresentou um futebol acelerado e nervoso, desperdiçando boas oportunidades de gols durante os 90 minutos de jogo.

O primeiro tento foi registrado aos 14 minutos em uma cobrança de escanteio. Arilson superou a marcação para finalizar de cabeça.

O lance não abateu a equipe campinense. Iago , Wenderson e Derek tentaram responder para o Guarani, mas não encontraram grandes espaços na defesa do Criciúma

PUBLICIDADE

O Guarani retornou para o segundo tempo com uma nova postura. Apostando no toque de bola, o Bugre conquistou melhores oportunidades para marcar o gol do empate. Neste prisma, o Derek ficou com a posse de bola, soltando uma bomba na rede do Tigre.

PUBLICIDADE

O tento animou o time da casa, que buscou alternativas para conquistar o emOs mandantes ainda tentaram a vitória no final do segundo tempo, mas não tiveram sucesso. Placar final, 1 a 1.

Better Collective