Wagner Meier/Getty Images
Depois de um bom desempenho no Brasileirão, Felipão permanecerá no comando técnico do Atlético-MG no próximo ano. A informação é do “O Tempo Sports”, que teve acesso a fontes que atuam junto à diretoria do Galo.
O ex-treinador da seleção brasileira chegou à Minas Gerais em junho, sendo contratado como substituto de Eduardo Coudet, atualmente no Internacional. O vínculo entre Felipão e o Atlético-MG expira no mês de dezembro de 2024.
O bom desempenho do Galo tem motivado o treinador, que abordou a sua permanência no último sábado. Na ocasião, o Atlético-MG venceu o São Paulo por 2 a 1, com um gol de Paulinho no apagar das luzes.
“Ainda tenho um ano para queimar essa lenha que aparece para queimar. Vamos ver onde. Tomara que seja aqui no Galo. Se o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol) não me demitir”, brincou. Em seguida, ele recebeu um sinal do dirigente, que estava na coletiva. “Alá, ele não vai me mandar embora. Por enquanto”, explicou.
Atlético-MG no Brasileirão
No comando do Atlético-MG, Felipão contabilizou 14 vitórias, 8 empates e 8 derrotas em um total de 30 jogos. O treinador promoveu uma verdadeira revolução no elenco alvinegro, conquistando a vice-liderança no decorrer do Brasileirão.
O Galo retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova, às 21h30, de Brasília.

