Carlos Soler, meia do PSG, desperta o interesse dos clubes espanhóis
Jogador espanhol conquistou o seu espaço no elenco do técnico Luis Enrique; clubes da LaLiga estariam interessados na contratação
Clubes da Espanha demonstraram interesse no atleta do PSG (IMAGO / PanoramiC)
O meio-campista Carlos Soler, do PSG, se tornou uma peça indispensável para o técnico Luis Enrique nos últimos jogos devido a sua versatilidade. O bom momento do espanhol chamou a atenção de clubes que disputam a LaLiga.
Segundo publicação do Foot Mercato, Sevilla, Real Betis e Vilarreal demonstraram interesse na contratação do meio-campista. Enquanto o primeiro time foi eliminado da Champions League e vive uma série de dificuldades na LaLiga, os outros dois ainda disputam competições europeias.
Este cenário causa grande preocupação ao técnico Luis Enrique, que explorou a adaptação de Soler no elenco do Paris Saint-Germain. O meio-campista já atuou na lateral-direita, esquerda e também como volante na atual temporada.
Carlos Soler fica no PSG?
O bom desempenho do atleta e a sua versatilidade mantém o PSG em ascensão neste ano. Carlos Soler já representou o Paris Saint-Germain em 14 partidas, tendo contabilizado quatro gols nesta temporada.
A especulação dos outros clubes e um posssível retorno à Espanha não causaram grande impacto ao meio-campista. Com contrato até 2027, Soler pretende chegar ao término do seu vínculo representando as cores do Paris Saint-Germain.
O jogador foi revelado pelo Valencia, tendo atuado no time entre os anos de 2016 e 2021. No Morcego, Soler contabilizou 36 gols em 226 jogos. O bom desempenho chamou a atenção do Paris Saint-Germain, que optou pela contratação do meio-campista em 2022.

