Home Futebol Denílson “exclui” clube em briga pelo título do Brasileirão: “Praticamente impossível” 

Denílson “exclui” clube em briga pelo título do Brasileirão: “Praticamente impossível” 

Comentarista não vê possibilidade de volta por cima nas duas últimas rodadas do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson “exclui” clube em briga pelo título do Brasileirão: “Praticamente impossível” 

Denílson não crê em título do Palmeiras no Brasileirão.

Reagindo ao atual momento do Botafogo, Denílson rechaçou a possibilidade do atual vice-líder ultrapassar o Palmeiras na tabela. Mesmo que o time carioca esteja na segunda posição, o péssimo desempenho nos últimos jogos fez o ex-jogador “excluir” o Glorioso na disputa. Como embasamento, a campanha de Z-4 no segundo turno foi mencionada durante o programa Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Levando em conta apenas os jogos da segunda metade do Brasileirão, o Botafogo, com apenas 16 pontos somados, estaria na 18ª posição. Em contrapartida, o Palmeiras, que pode ser campeão antecipado, se encontra atrás apenas do Atlético-MG no recorte em questão.

“Chegamos no Z-4 do segundo turno: Coritiba, Botafogo, Goiás e América-MG”, iniciou Renata Fan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A queda do Botafogo nos últimos jogos tá explicada. Na zona de rebaixamento na classificação do segundo turno. Título praticamente impossível, não alcança mais. O Palmeiras não vai dar mais oportunidade, só depende do Palmeiras.”, completou Denílson.

Denílson aposta em vitória do Palmeiras no Brasileirão

Em relação ao confronto entre Palmeiras x Fluminense, no Allianz Parque, Denílson projetou uma vitória por 2 a 0 do Verdão. Enquanto Renata Fan também palpitou em um triunfo do atual líder, Ronaldo Giovaneli, ídolo do Corinthians, manifestou torcida contra o time alviverde.

“3 a 0, tem gol do Cano. Vai jogar todo mundo.”, disse Ronaldo.

PUBLICIDADE

“Jogo bom, vou de 3 a 2 para o Palmeiras.”, afirmou Renata Fan.

PUBLICIDADE

“Vou de 2 a 0 para o Palmeiras.”, palpitou Denílson.

Better Collective