Home Futebol Denílson surpreende e diz que não liberaria Gabigol para sair do Flamengo

Denílson surpreende e diz que não liberaria Gabigol para sair do Flamengo

Craque rubro-negro perdeu o seu espaço após chegada de Tite; atacante foi associado ao Corinthians

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Denílson surpreende e diz que não liberaria Gabigol para sair do Flamengo

O futuro de Gabigol no Flamengo ainda segue incerto. O atleta perdeu espaço como titular do rubro-negro e teve o seu nome associado a uma possível transferência para o Corinthians. Denílson abordou o assunto durante o Jogo Aberto, desta segunda-feira (11), na Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu no lugar do Flamengo, eu não liberaria o Gabigol nunca. Independente do momento que ele passou. Ele é um dos ídolos dessa equipe merecidamente, porque ele fez por merecer esse reconhecimento. A reta final não foi interessante, banco de reservas, a escolha dele por disputar posição com Pedro. Eu na gestão do Flamengo não abriria mão do Gabigol nunca”. explicou o ex-jogador da seleção brasileira.

Flamengo e Gabigol

Titular absoluto e camisa 10 do Flamengo, Gabigol apresentou uma queda de rendimento durante o segundo turno do Brasileirão. Aos poucos, o atleta começou a perder o seu espaço para o atacante Pedro. A mudança surtiu maior efeito quando Tite assumiu o comando rubro-negro.

Neste momento, o nome do jogador é especulado no Corinthians, que busca possívels alternativa sno mercado da bola. O presidente eleito Augusto Melo destacou o trabalho de Gabigol e a sua história na Gávea, insinuando um certo interesse do Timão no craque.

Com Gabigol e Tite, o Flamengo buscou a sua recuperação durante o Campeonato Brasileiro, terminando a temporada na quarta colocação, com 66 pontos. O Mengão ficou atrás do Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective