Home Futebol Em alta no Palmeiras, Breno Lopes revela o motivo pelo qual deixou o Juventude

Em alta no Palmeiras, Breno Lopes revela o motivo pelo qual deixou o Juventude

Jogador revelou detalhes de sua passagem pelo Juventude e Athletico-PR; Verdão está próximo do título brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Em alta no Palmeiras, Breno Lopes revela o motivo pelo qual deixou o Juventude

Ricardo Moreira/Getty Images

Breno Lopes foi responsável pelo gol que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense na tarde deste domingo (03), em duelo válido pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Indispensável no time alviverde, o atleta tem conquistado números expressivos na equipe Palestrina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador abordou o assunto durante o Palmeiras Cast. De acordo com Breno, a sua saída do Juventude não agradou a diretoria do Athletico-PR, onde ele estava por um contrato de empréstimo.

“Eu estive no Figueirense, ajudei a livrar da C, acaba o empréstimo e eu volto para o Juventude. Ali, eu fui emprestado para o Athletico-PR, isso em janeiro de 2020, com opção de compra. Cheguei lá, disputei o Estadual e fomos campeões com os moleques”, iniciou Breno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A escolha do atleta não agradou a direção do Furacão, em especial Mario Cesar Petraglia. O Athletico-PR gostaria de contarcom o atletaduranteo período de empréstimo.

“Ia começar a Libertadores, o Dorival era o treinador, ele me levou para dois amistosos na Argentina contra Boca Juniors e Racing. Eu não fui muito bem, e decidiram não me inscrever na Libertadores. Aí eu voltei para o Juventude e voei na Série B. Isso irritou o Petraglia”. explicou.

“Como que vocês não compraram o menino? O moleque estava aqui, ameaçaram mandar o diretor embora. No mesmo ano, eu vim para o Palmeiras e ganhei a Libertadores. Era coisa de Deus. São coisas que acontecem”, concluiu Breno.

PUBLICIDADE

Breno no Palmeiras

Breno conquistou o seu espaço no Palmeiras ao substituir Rony e Artur, que tiveram um período de má fase. No atual campeonato, o atacante atuou em 58 jogos, tendo marcado oito gols.

PUBLICIDADE

Neste domingo, Breno demonstrou a sua importância ao garantir a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense. Com a vantagem na tabela, time Palestrino conquistará o título com um simples empate contra o Cruzeiro.

O Verdão enfrentará a Raposa na próxima quarta-feira (06), no Mineirão. O duelo terá o seu início às 21h30, no horário de Brasília

Better Collective