Home Futebol Ex-Vasco, Nenê projeta jogar até os 43

Ex-Vasco, Nenê projeta jogar até os 43

Jogador foi um dos destaques do Brasileirão Série B; Cruzmaltino gostaria de contar com o atleta em seu elenco administrativo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ex-jogador do Vasco, Nenê brilhou no Juventude em 2023

Buda Mendes/Getty Images

Atualmente no Juventude, o ex-jogador do Vasco Nenê continuará em campo na próxima temporada. O atleta tem 42 anos e busca a sua renovação com a equipe gaúcha, que ainda não está selada. Em caso de um acordo, Nenê adiará o seu retorno ao Cruzmaltino carioca.

PUBLICIDADE

Pelo Vasco da Gama, o meia somou duas passagens. A primeira entre 2015 e 2018 e a segunda com início em 2021 e término nos primeiros meses 2023. A dedicação de Nenê estimulou o clube carioca, que busca um retorno do craque em uma função administrativa.

Acesso do Juventude e mudanças de planos

Nenê acabou contratado como jogador do Juventude e o clube gaúcho seria o seu último clube. O craque abordou sobre uma possível aposentadoria no final de 2023, mas o seu bom desempenho em campo e o acesso à elite do futebol brasileiro o motivou a permanecer no futebol.

PUBLICIDADE

Pelo time alviverde, Nenê foi capitão e um dos protagonistas do clube na Série B. O craque anotou sete gols e sete assistências em 48 jogos. De olho em seu futuro, Nenê também tem feito cursos de treinador e diretor-executivo na CBF.

Em relação ao retorno do meia, o Vasco ainda não fez uma proposta, nem definiu qual será o cargo de Nenê. É previsto que o clube aborde o jogador após a sua aposentadoria.

PUBLICIDADE