Home Mercado da Bola Lembra dele? Atacante ex-Palmeiras é anunciado pelo Botafogo-SP

Lembra dele? Atacante ex-Palmeiras é anunciado pelo Botafogo-SP

Leandro Pereira vestiu as camisas do Verdão e da Chape; atleta conquistou o título belga pelo Club Brugge

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Ex-Palmeiras, Leandro Pereira é o novo reforço do Botafogo-SP

Jogador conquistou bons resultados no futebol nacional e internacional (Reprodução - Twitter / Botafogo-SP)

Em busca de melhores resultados em 2024, o Botafogo-SP segue em busca de novos reforços no mercado da bola. Desta forma, o Pantera anunciou o seu novo atacante, trata-se do ex-Palmeiras Leandro Pereira.

PUBLICIDADE

O jogador obteve grande destaque no elenco da Chapecoense em 2014, tendo contabilizado 10 gols em 24 jogos pelo Brasileirão Série A. Este fator estimulou o Palmeiras, que fez uma proposta pelo atleta. No clube palestrino, Leandro somou duas passagens, computando onze gols ao todo.

PUBLICIDADE

Ainda no Brasil, o atacante também vestiu a camisa do Sport Recife em 2017, tendo se conquistado o Campeonato Pernambucano. No ano seguinte, Leandro retornou para a Chapecoense, onde anotou 11 tentos em 34 partidas.

No futebol internacional

Leandro Pereira também se consolidou no futebol internacional, tendo conquistado o título da Liga da Bélgica como parte do elenco do Club Brugge.

O jogador ainda vestiu as camisas do Matsmoto Yamaga, Sanfrecce Hiroshima e Gamba Osaka do Japão. O último clube de Leandro Pereira foi o Persepolis, do Irã

PUBLICIDADE