Home Futebol Manchester United: Paul Parker diz que Christian Eriksen deve procurar novo clube

Manchester United: Paul Parker diz que Christian Eriksen deve procurar novo clube

Jogador segue em recuperação de um alesão; ex-atleta avaliou a permanência do dinamarquês no Old Trafford

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Eriksen segue em recuperação de uma lesão

Ex-jogador avaliou a permanência de Eriksen no elenco do Manchester United (IMAGO/Bildbyran)

Christian Eriksen segue em recuperação de uma lesão, sendo um dos principais desfalques do Manchester United. O ex-jogador Paul Parker avaliou a recuperação do dinamarquês, destacando algumas dificuldades para os Red Devils em seu retorno.

PUBLICIDADE

“Ele pode se recuperar de sua lesão e fazer a diferença para o Manchester United? Eu realmente não sei. Espero que o clube esteja pensando em encontrar um novo clube para ele, mas ele não está causando problemas para Erik ten Hag, então não seria um desastre se ele ficasse”, explicou.

Ainda não há uma data prevista para o retorno de Eriksen. Sem o jogador em seu elenco, os comandados de Erik ten Hag sofrem com a falta de precisão na Champions League. No jogo de ontem, o Manchester United foi derrotado pelo Bayern de Munique por 1 a 0.

PUBLICIDADE

“Não sei quando ele estará recuperado de sua lesão, mas não é surpresa que ele esteja um pouco mais lento para se recuperar, quando o time não está jogando bem. Não é legal entrar em uma fase ruim, onde as expectativas são de que você deveria salvar o time”, completou.

Manchester United deveria manter Eriksen?

Paul Parker também abordou a permanência de Eriksen no plantel dos Red Devils. Para o ex-jogador, o atleta dinamarquês deveria buscar novas alternativas no mercado da bola.

“Se eu fosse o agente dele, o aconselharia a ir para o Brighton, se possível. Se o Ajax estivesse em uma posição melhor, também poderia ser uma boa opção, mas seria apenas trocar um problema por outro. Eu realmente acredito que Eriksen poderia se encaixar bem no Brighton. Eles jogam de acordo com suas forças, e o Manchester United não. Infelizmente para ele, não acho que outro clube da Premier League o contrataria.” finalizou.

Sem Eriksen, o Manchester United conquistou apenas duas vitórias em seis jogos. Neste momento, o clube segue na lanterna do Grupo A com apenas 4 pontos na Champions League. Por outro lado, os Red Devils ocupam a sexta colocação da Premier League, com 27 pontos.

PUBLICIDADE